Dúvidas Frequentes

1 - O que é a promoção "Sócio Tuná de carro novo"?

Em 2024, o Tuná dará aos sócios a chance de levar para casa um Chevrolet Onix 0km e você não pode ficar de fora dessa! Para saber como participar, entre em contato pelo WhatsApp:+55 (35) 3115-0054

2 - Como funciona a promoção?

Até Maio de 2024, você terá a chance de acumular números da sorte para concorrer ao sorteio final via Loteria Federal. Quanto mais números, mais chances de ganhar! Saiba mais detalhes pelo WhatsApp: +55 (35) 3115-0054

3 - Como posso ganhar números da sorte?

Você poderá acumular números da sorte exclusivamente:

Adquirindo um ou mais Títulos Tuná (cada Título vale 1 número da sorte)

Realizando o pagamento de suas parcelas em dia (cada parcela paga até o vencimento vale 1 número da sorte)

Importante: Apenas parcelas e compras de título dentro do período de vigência da campanha irão gerar números da sorte.

4 - Qual o período da promoção?

Você poderá acumular pontos entre Dezembro de 2023 e Maio de 2024. São muitas chances de ganhar!

5 - Como faço para participar do sorteio?

Para participar, basta adquirir um ou mais títulos Tuná e/ou realizar o pagamento das suas parcelas até a data de vencimento. Para cada título adquirido e/ou parcela paga em dia, você ganha um número da sorte e já está concorrendo ao prêmio.

6 - Preciso me cadastrar/me inscrever para participar?

Não é necessário se cadastrar para participar, basta ficar atento e seguir as formas de conseguir seus números da sorte!

7 - Como faço para receber meus boletos?

Todos os sócios possuem acesso ao Portal de Boletos Tuná (acesse aqui), onde poderão acompanhar suas parcelas e retirar boletos. Você também receberá lembretes por e-mail (com boleto em anexo) e SMS próximos à data de pagamento.

(É importante que seus dados estejam atualizados. Caso não esteja recebendo nossas comunicações por esses canais, fale com sua Central de Férias e atualize seus contatos pelo WhatsApp: +55 (35) 3115-0054)

8 - Quando será realizado o sorteio?

O prêmio será sorteado de acordo com a Loteria Federal em 18 de maio de 2024.

9 - Onde posso conferir meus números da sorte?

Você poderá conferir seus números da sorte através do site tunásorteios.com.br/PortalParticipante.

Importante: seu número da sorte só será disponibilizado no portal após o período de 20 dias úteis.

10 - Estou inadimplente. Ganho números da sorte regularizando minhas parcelas?

Como as parcelas em aberto não estão mais dentro da data de vencimento original, a regularização não irá gerar números da sorte.

11 - Quero antecipar parcelas ou quitar meu contrato. Vou receber números da sorte?

Sim! Caso realize uma antecipação ou quitação, você receberá números da sorte por cada parcela que esteja dentro do período de vigência da promoção.

12 - Paguei minha parcela em dia e não recebi um número da sorte. O que devo fazer?

Após o pagamento da parcela, a geração do número da sorte ocorrerá em até 20 dias úteis. Caso seu número não apareça mesmo após o prazo, entre em contato com a sua Central de Férias: (35) 3115-0054

13 - É possível ganhar números da sorte extras?

Os números da sorte serão distribuídos exclusivamente para parcelas pagas até o vencimento (1 número por parcela) e compras de títulos (1 número por título adquirido), durante o período de vigência da promoção.
Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Outros cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies